O que é o marketing Relacional?


O Marketing Relacional tem por base a construção de relações estáveis e duradouras entre Empresas e os seus Clientes.
Através do Marketing Relacional o modelo de negócios passa a ser centralizado no cliente e apoiado no desenvolvimento tecnológico, na gestão de informação e no serviço de apoio ao cliente/colaborador. Esta orientação implica uma concepção estratégica baseada nos seus recursos (humanos, tecnológicos, conhecimentos, etc.) e nas capacidades, que permitem alcançar uma vantagem competitiva difícil de imitar.
Com este modelo de negócio, os clientes têm a oportunidade de se tornarem colaboradores e, desta forma, desenvolver a sua actividade, promovendo produtos através do relacionamento com terceiros.
Esta promoção centra-se essencialmente no conhecimento que têm em relação aos benefícios do produto/serviço, mas também na oportunidade de desenvolver uma relação próxima e fiável que potencie a construção de oportunidades de negócio, satisfazendo as necessidades de ambas as partes.
A QNET, apoiada neste novo paradigma desenvolveu toda a sua estratégia para que os nossos colaboradores, desenvolvam o seu próprio negócio, disponibilizando todas as ferramentas necessárias à sua actividade.
Quanto ganha um profissional de venda direta 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.