sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Testemunhos




QNET group

  • Business
    Após apenas um ano no negócio, eu posso realmente ver que esta é uma plataforma que pode ajudar as pessoas a perceber seu próprio potencial… e todos nós temos muito potencial em nossas vidas.”

    -Catherine Chai
    Hong Kong
    view
  • Business
    "Meu negócio está se desenvolvendo rápido no Canadá, e estou começando a expandi-lo para Nova York, São Francisco e Havaí. No momento, estou completamente focada nesse negócio. A QNet™ realmente me dá uma boa oportunidade de mudar minha vida para melhor."

    -Lourdes Iledan 
    Canadá
    view
  • Business
    Como eu poderia descrever minha vida após começar meu negócio com a QNet™? Para descrever em uma só palavra, eu diria: “liberdade".

    -Asha Krishnan
    Quênia
    view
  • Business
    Quando comecei com a QNet™ em 2004, eu percebi que todos eram objetivos e iam direto ao ponto. Passei pelo processo de conhecimento e treinamento, e fui então impulsionado para o sucesso. E, hoje, eu sou bem-sucedido graças à QNet™.”

    -Mohanad Al Fadhli
    Abu Dhabi
    view
  • Business
    Desde que ingressei na QNet™, minha personalidade melhorou drasticamente e fico muito comovido com a missão RYTHM dessa empresa. Ela me motiva.”

    -I Made Sayoga
    Indonésia
    view
  • Business
    A QNet™ ofereceu grandes oportunidades para mim e para todas as pessoas ao redor do mundo. Eu percebi na hora que esse era o negócio certo para mim - por isso ingressei imediatamente. Agora ele se tornou um negócio familiar para mim e para minha esposa.”

    -Bahodirjon Tashpulatov
    Uzbequistão 
    view


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.